Sua experiência é o mais importante para nós, por isso nos comprometemos em resolver seu problema.

Deixa com a gente :)

Explicamos melhor abaixo como funcionam as trocas ou devoluções para que possamos resolver da melhor forma.

 

Para Defeitos e Cancelamentos:

Caso você tenha percebido algum tipo de defeito no produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.

A alguns de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

Estorno de Cancelamentos : Quando cancelado um pedido, ele será estornado na mesma forma de pagamento original. (Pedidos pagos no cartão de crédito são estornados no cartão de crédito e boletos são estornados como boletos.) O prazo do estorno para aparecer na fatura do seu cartão de crédito é em torno de 48 horas úteis. Esse prazo pode variar dependendo da operadora do seu cartão.

Para Trocas:

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro, é só mandar um e-mail para [email protected], em até 7 dias após recebê-lo, explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar.  Muito importante se atentar aos 7 dias. 

O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

É importante saber que o produto não pode ser danificado por uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

Em caso de diferença de valor no produto escolhido para a troca, nós cobramos a diferença se for um produto de valor maior e caso seja um produto de valor menor, nós estornamos a diferença.

Pode relaxar e deixar que vamos resolver o seu problema!  :)